“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

domingo, 4 de novembro de 2012

CERIMONIAL DO RAIO VERDE



CERIMONIAL DO RAIO VERDE

Da Presença sublime em nossos corações. Ó Cristo, ó Redentor.
Recebe a chama ardente do nosso grande amor!
Da Presença real que coroa as nossas mentes. Ó Cristo, ó Potentado.
Acolhe a luz nascente e o poder despertado!
Do tímido embrião da nossa inteligência. Ó Redentor, ó Santo.
Fabrica o teu bordão, manda tecer teu manto!
Porque queremos fechar para sempre a porta ao mal.  
Ó Cristo, ó nosso Irmão. Mostra‑nos tua face e estende‑nos a mão!
Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai Se manifestem por teu intermédio,
Sobre nós, em nós e por nós. Eternizando o Plano sobre a Terra! Amém.

Em nome da Amada Presença Divina em todos nós, saudamos e agradecemos ao Quinto Raio e invocamos a toda a Fraternidade de Creta: Bem-Amado Mestre Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Elohim Vista e Cristal, Mestra Palas Atena, Deusa Fortuna, Bem Amado Júpiter e a todos os Anjos que servem na Chama da Cura, Consagração, Verdade e Perfeição Divinas. Derramai sobre esse Santuário as Poderosas Irradiações da Chama Verde; sustentai a Lâmpada da Verdade em nossos chacras coronários e irradiai a Verdade Divina em toda a Terra. Nós Vos agradecemos.

Bem-Amado Hilarion e todos os Seres que atuam com a Chama da Verdade: manifestai a Verdade Divina em todas as situações difusas e mal compreendidas. Colocai um Chamejante Foco de Luz Verde em todas as condições humanas obscuras, para que surja sempre a Verdade por trás de toda aparência imperfeita. Revelai a Verdade, revelai a Verdade, revelai a Verdade. Eu sou sempre a Verdade em manifestação. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Bem-Amada Palas Atena, invocamos a Verdade e a Justiça Divinas para que se manifestem nessa situação, na origem desse problema, até que se revele a Verdade oculta por trás de toda intenção dos homens. Permiti que a Verdade sempre venha à tona e que toda tentativa de escondê-la, seja sempre dissolvida. Eu Sou a Luz da Verdade, que revela tudo o que a personalidade humana tenta dissimular. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Bem Amado Arcanjo Rafael e Bem-Amada Mãe Maria, comandai vossos Anjos de Luz Verde para que iluminem todas as instituições que trabalham promovendo a cura dos seres humanos e dos animais em toda Terra. Derramai a Chama Verde da Cura e devolvei aos corpos físicos de todos esses seres a Perfeição Original, na qual fomos todos criados. Confiamos nesse bálsamo de Cura e Restauração e percebemos a Cura já realizada. Eu sou a manifestação dessa Cura sustentada para sempre (3 vezes).

Em nome da Presença Eu Sou em mim e em todos os homens, apelamos ao Bem-Amado Mestre Hilarion para que irradie a Verdade Divina na consciência de todos os cientistas, médicos, juízes, advogados e pesquisadores em geral, para que somente se manifeste a Verdade e a Justiça Divinas, em todos os níveis da realidade. Dissolvei as mentes céticas de todos os homens e permiti que seja revelada a Verdade Absoluta de Deus. Assim, mais rapidamente, todos os seres humanos, manifestarão a Perfeição. Nós Vos agradecemos, Amado Eu Sou!

Amado Arcanjo Rafael, em Vosso nome e em nome da Presença Eu Sou em todos os homens, apelamos: selai-nos com Vossa Chama da Consagração e Perfeição. Iluminai nossos lábios para que expressem somente a Verdade, consagrai nossos ouvidos para que absorvam somente a Perfeição e sustentai nossos pensamentos e sentimentos dentro da Perfeição. Irradiai sobre todos os discípulos da Luz a Vossa Chama da Verdade, até que isso seja uma realidade. Nós Vos agradecemos. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Bem-Amada Presença Divina Eu Sou, em vosso nome apelamos aos Anjos da Cura: Irradiai vossa Cura sobre nossos corpos, impregnando cada célula, átomo e elétron com a Chama Verde e restabelecei totalmente a saúde em nós e em todos os homens. Perdoai-nos pela criação destas limitações e livrai-nos agora de toda dissonância e imperfeição. Eu sou a Saúde, o Vigor e a Juventude comandando cada átomo dos meus corpos. Eu Sou a Cura plenamente realizada! (3 Vezes) Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Ave Maria, cheia de Graça, o Senhor é convosco, Bendita Sois Vós entre as mulheres e Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, filhos de Deus, agora e na hora da nossa Vitória sobre o pecado, a doença e a morte. Amém.

Ó Bem-Amada Mãe Maria, nós Vos rogamos: modelai os corações etéricos de todos os homens, com Vosso Amor e Compaixão. Preenchei-o com as Sagradas Chamas e preparai-o para ser um Cálice Sagrado. Impregnai-o com os elétrons mais brilhantes e auxiliai-nos a despertar a Chama Crística. Embalai-nos e conduzi-nos, assim como fizestes com o Mestre Jesus. Concentrai Vossa Chama em nós e sustentai somente a Perfeição. Auxiliai-nos a expandir o Amor, a Sabedoria e o Poder Interno, até que todos sejam o Cristo em ação. Agradecemos a Vós, ó doce Mãe Maria, por total dedicação!  

Em nome do Bem-Amado Mestre Hilarion, em nome da Chama Verde-Ouro, e em nome de nossa Mãe Maria, apelamos aos anjos: Venham, ó Anjos da Chama Verde‑Ouro da Iluminação! Derramem esperança de melhores dias, iluminem como um Grande Sol todos os nossos caminhos, revelem-nos a Verdade e a Luz, aperfeiçoem os nossos ideais, sempre nos direcionando a essa grande Luz. Que esta Chama Verde nos traga total prosperidade, ilumine nossos projetos, manifestando sempre a nossa felicidade. Iluminem o nosso serviço missionário, realizando sempre o bem. Expandam esses Raios Verde-Dourados, fluindo sobre todos os homens e que vão prosperando e resplandecendo, atraindo cada vez mais alegrias, bonanças e a Perfeição de Deus. Gratos, reverenciamos a Chama Verde e a todos os Anjos, pela realização deste nosso apelo.

Bem-Amados Elohim Vista e Cristal, expandi vossa Visão Perfeita em todos os homens, auxiliando-nos a solucionar todos os problemas humanos. Ajudai-nos a concentrar a nossa atenção na Verdade Perfeita de Deus, sempre presente por trás de todas as aparências e assim dissolvei toda limitação financeira, toda doença, toda dificuldade criada, toda ilusão, substituindo tudo pela Perfeição. Eu Sou a Perfeição de Deus, para sempre sustentada. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome de nossa Presença Eu Sou, invocamos ao Bem Amado-Júpiter e a Bem-Amada Fortuna: derramai vossa Chama Verde da Abundância Divina sobre toda a Terra e sobre todos os homens. Fazei com que essa energia se expanda por todas as Nações e envolvei cada situação limitante e negativa com Vossa Chama, até que todos sejam divinamente livres e manifestem seu Plano Divino. Iluminai as consciências dos homens para que empreguem o dinheiro a serviço da Luz e do Amor, e distribuí essa energia de forma equilibrada e abundante em toda a Terra. Nós vos agradecemos, ó Bem-Amada Fortuna e Bem-Amado Júpiter.

Sob o comando da Presença Divina em meu coração e em nome do Seu Amor, Sabedoria e Poder invocamos à Força Consumidora do Fogo Violeta para que se derrame agora em nosso planeta e em todos os seres humanos, consumindo e dissolvendo todo o mal (3 vezes) , até que todos sejam eternamente livres. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu Sou o Poder Misericordioso do Fogo Violeta que transmuta os meus carmas e tudo aquilo que eu criei ao longo das minhas encarnações. Eu invoco esse Poder Misericordioso da Chama Violeta para que atue agora em toda a Terra e em toda a humanidade, consumindo com todas as limitações no nosso planeta.

Sob o comando de Deus em cada um de nós, invocamos a Sagrada Chama Violeta de Saint Germain, para que se manifeste agora em toda a Terra, no reino humano e elemental e que liberte tudo ao seu contato. Purifique os corpos de todos os homens, o plano astral, a natureza e restabeleça o Equilíbrio Perfeito de toda a Criação. Agradecemos ao Mestre Saint Germain por ter nos convocado a trabalhar todos juntos nessa Era de Liberdade.

Do Ponto de Luz da mente de Deus, flua Luz às mentes dos homens. Que a Luz desça à Terra! Do Ponto de Amor do Coração de Deus, flua Amor aos corações dos homens. Que o Cristo volte à Terra! Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida; Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito que os Mestres conhecem e a que servem! Do Centro a que chamamos raça dos homens; Cumpra-se o Plano de Amor e Luz e mure-se a porta onde mora o mal! Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário