“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

domingo, 4 de novembro de 2012

CERIMONIAL DO RAIO BRANCO



CERIMONIAL DO RAIO BRANCO

Da Presença sublime em nossos corações. Ó Cristo, ó Redentor.
Recebe a chama ardente do nosso grande amor!
Da Presença real que coroa as nossas mentes. Ó Cristo, ó Potentado.
Acolhe a luz nascente e o poder despertado!
Do tímido embrião da nossa inteligência. Ó Redentor, ó Santo.
Fabrica o teu bordão, manda tecer teu manto!
Porque queremos fechar para sempre a porta ao mal. Ó Cristo, ó nosso Irmão.
Mostra‑nos tua face e estende‑nos a mão!
Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai Se manifestem por teu intermédio,
Sobre nós, em nós e por nós. Eternizando o Plano sobre a Terra! Amém.

Amada e Adorada Presença Divina que rege toda a vida e que sustenta todos os homens, nós Vos reconhecemos e bendizemos. Saudamos e reverenciamos a toda a Fraternidade de Luxor, ao Bem-Amado Mestre Serápis Bey e a Bem-Amada Isis, ao Arcanjo Gabriel e Esperança, ao Elohim Claire e Astrea e a todos os Anjos de Luz Branca que trabalham em toda a Terra. Iluminai os corações e os corpos de todos os homens com Vossa Chama Cristalina e acelerai todas as vibrações, manifestando a Pureza, Harmonia e a Perfeição. Derramai nesse Foco de Luz, um Pilar de Fogo Branco que instantaneamente dissolve toda imperfeição. Nós Vos agradecemos.

Bem-Amado Mestre Serápis Bey e Bem-Amada Isis, invocamos ao Poder da Pureza que carregue agora (3 vezes) nossos corpos, nosso mundo e tudo ao nosso redor com a Amada Chama da Pureza Crística. Nós irradiamos a Pureza em todos os seres, em toda a Terra e todos se elevam agora. Manifestai a Pureza e a Harmonia em todas as dimensões. Nós Vos agradecemos, Bem-Amados Serápis Bey e Isis.

Majestosa, Amada e Poderosa Presença Divina em nós e em toda a humanidade. Querido Mestre Serápis Bey e a Fraternidade de Luxor: sustentai, sustentai, sustentai nossa amada Terra, sua aura, seus reinos, países, religiões, todos os homens e tudo o que é benéfico em irradiações da poderosa Chama da Ascensão. Deixai que essa vibração eleve toda a criação na Terra, do impuro até o Divino e que todos reconheçam sempre e utilizem esse Poder Purificador, até que a Terra e todos que vivem nela sejam completamente livres e ascensionados. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Eu Sou a Chama da Ascensão do Bem-Amado Serápis Bey, que atua agora em cada elétron dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional, purificando-os de todas as criações dissonantes e nocivas e libertando-os na Luz Branca. Eu Sou o Fogo Branco que acelera e ascensiona agora a minha vibração pessoal, conduzindo-me a Perfeição do Cristo em meu coração. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Bem Amado Cristo Cósmico, Todo-Poderoso, apelo a Vós que serve de elo entre o humano e o Divino, para que me conduza ao Plano de Amor e de Perfeição dos Mestres Ascensionados. Avivai a Tua Luz, Amor e Poder em meu coração e deixai que eu seja a mais Pura expressão do Cristo em ação. Conduzi-me através desse caudal de Luz Branca e estabelecei essa Ponte que me leva ao Coração da Presença Eu Sou! Permaneço em total sintonia com o Cristo em meu coração e me entrego nos braços da Divindade. Eu Sou o Cristo desperto e manifesto em mim. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Bem-Amado Arcanjo Gabriel e Esperança, inundai a Terra e o coração dos homens com Vossa Esperança e Harmonia. Reavivai a Esperança em todos os humanos, de alcançar a Liberdade e a Ascensão na Luz, ao fim dessa encarnação. Sustentai a Esperança, sustentai a Esperança, sustentai a Esperança e permiti que cada um de nós manifeste a Perfeição a cada momento. Eu Sou a Esperança Divina na libertação de todas as condições inferiores e eu confio no Poder do Eu Sou!

Eu Sou Fé, Eu Sou Poder! Eu Sou Luz, Eu Sou Sabedoria! Eu Sou Amor, Eu Sou Verdade, Eu Sou Cura! Eu Sou Paz, Eu Sou Devoção! Eu sou Misericórdia, Eu Sou Perdão, Eu Sou Libertação! Eu Sou Harmonia, Eu Sou a Pureza e a Perfeição! Eu Sou a reunião de todas as virtudes que me levam a Ascensão! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Bem-Amado Elohim Claire e Bem-Amada Astrea, envolvei-nos e a toda a humanidade em Vosso Oval de Pureza, selando todas as energias ao nosso redor com Vossa Pureza e Harmonia. Estabelecei essa Aura de Luz Branca Cristalina em nossos corpos e removei instantaneamente tudo o que não corresponde à Luz. Mantém-nos invisíveis a toda energia que venha do mundo mental e astral dos homens e irradiai a Pureza em todas as direções, até que tudo seja consumido e transformado em Harmonia, Pureza e Ascensão. Nós Vos agradecemos.

Eu Sou a Chama da Ressurreição que atua agora em cada átomo e elétron nesse planeta, devolvendo a Harmonia e a Pureza a todos os seres. Eu Sou o Fogo Branco da Ressurreição que restabelece o Amor Divino como única Fonte de Poder em todo o planeta. Todos os seres se submetem a esse Amor, até que toda forma de vida sobre a Terra, renasça purificada e banhada na Luz e na Perfeição de Deus.

Em nome da Fraternidade da Chama da Ascensão e do Bem-Amado Serápis Bey, apelamos: expandi o Fogo Ardente dessa Poderosa Chama nos corpos de todos os seres sobre a Terra e libertai-os de todas as condições inferiores. Revelai a Pureza, revelai a Pureza, revelai a Pureza contida em cada coração humano e através dessa Pureza, transformai instantaneamente toda a realidade criada pelos homens. Libertai-nos, libertai-nos, libertai-nos e selai-nos nesse Fogo Sagrado. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome de nossa Presença Divina e de todos os Anjos que irradiam a Pureza Crística apelamos: sustentai a Terra e toda vida sob ela num gigantesco Lírio Branco, símbolo da Pureza de Deus e derramai essa Pureza em todos nós, até que todas as condições humanas imperfeitas sejam completamente preenchidas por esse bálsamo de Cura e Libertação, que ascensiona toda condição inferior. Ascensionai, ascensionai, ascensionai e sustentai a Perfeição em todos os planos.

Sob o comando da Presença Divina em meu coração e em nome do Seu Amor, Sabedoria e Poder invocamos à Força Consumidora do Fogo Violeta para que se derrame agora em nosso planeta e em todos os seres humanos, consumindo e dissolvendo todo o mal (3 vezes) , até que todos sejam eternamente livres. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu Sou o Poder Misericordioso do Fogo Violeta que transmuta os meus carmas e tudo aquilo que eu criei ao longo das minhas encarnações. Eu invoco esse Poder Misericordioso da Chama Violeta para que atue agora em toda a Terra e em toda a humanidade, consumindo com todas as limitações no nosso planeta.

Sob o comando de Deus em cada um de nós, invocamos a Sagrada Chama Violeta de Saint Germain, para que se manifeste agora em toda a Terra, no reino humano e elemental e que liberte tudo ao seu contato. Purifique os corpos de todos os homens, o plano astral, a natureza e restabeleça o Equilíbrio Perfeito de toda a Criação. Agradecemos ao Mestre Saint Germain por ter nos convocado a trabalhar todos juntos nessa Era de Liberdade.

Do Ponto de Luz da mente de Deus, flua Luz às mentes dos homens. Que a Luz desça à Terra! Do Ponto de Amor do Coração de Deus, flua Amor aos corações dos homens. Que o Cristo volte à Terra! Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida; Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens; O Propósito que os Mestres conhecem e a que servem! Do Centro a que chamamos raça dos homens; Cumpra-se o Plano de Amor e Luz e mure-se a porta onde mora o mal! Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário