“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

domingo, 4 de novembro de 2012

CERIMONIAL DO RAIO ROSA



CERIMONIAL DO RAIO ROSA

Da Presença sublime em nossos corações. O Cristo, ó Redentor.
Recebe a chama ardente do nosso grande amor!
Da Presença real que coroa as nossas mentes. O Cristo, ó Potentado.
Acolhe a luz nascente e o poder despertado!
Do tímido embrião da nossa inteligência. O Redentor, ó Santo.
Fabrica o teu bordão, manda tecer teu manto!
Porque queremos fechar para sempre a porta ao mal. O Cristo, ó nosso Irmão.
Mostra‑nos tua face e estende‑nos a mão!
Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai Se manifestem por teu intermédio,
Sobre nós, em nós e por nós. Eternizando o Plano sobre a Terra! Amém.

Em nome da Presença Divina que habita em nós, saudamos e reverenciamos o Terceiro Raio e a Chama do Amor Incondicional de Deus: Bem-Amada Rowena, Mestre Vitória, Mestre Paulo Veneziano, Lord Maitreya, Mestra Libra, Arcanjo Samuel e Caridade, Elohim Órion e Angélica, Sanat Kumara e Vênus e Anjos do Amor, nós vos agradecemos pelo oferecimento desse Amor a toda Terra. Preenchei esse Santuário com o Amor Divino e sustentai a Pomba Branca no alto de nossas cabeças. Derramai Vossos Raios de Amor e Iluminação, mantendo-nos selados nessa aura de Amor. Recebei todo nosso Amor e Gratidão. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Amada Presença Divina que habita em cada coração humano, derramai Vosso Amor e Vossa Luz sobre nós e em todos os seres. Preenchei com essa energia harmônica e pura, cada átomo e elétron de nossos corpos e envolvei cada ser com Vosso Infinito Amor e Compreensão. Nós vos agradecemos, Bem-Amado Eu Sou.

Bem-Amada Rowena e Bem-Amado Vitória, envolvei cada aspirante à Luz com Vosso Amor e Iluminação, acelerando o processo de evolução de cada ser na Terra. Irradiai Vosso Amor sobre todos os seres humanos e elementais e permiti que cada um expresse somente o Amor e a Perfeição de Deus em seus corpos. Eu Sou o Amor Divino que se irradia agora em todo o planeta Terra (3 vezes)

Em nome da nossa Presença Divina e do Bem Amado Arcanjo Samuel e Caridade, eu invoco a Força do Amor de Deus para que se derrame agora sobre esse Foco de Luz, preenchendo cada elétron desse ambiente com o Amor Incondicional. Envolvei nossos corpos, nosso lar, nossa família, nossos bens, nossos negócios e finanças e tudo a nossa volta com a Luz Rosa, expandindo essa irradiação sobre toda a Terra. Selai, selai, selai tudo com o Verdadeiro Amor. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Bem-Amado Elohim Órion e Angélica, apelamos a Vós para que expandam sobre todos os seres humanos o Verdadeiro Amor Divino. Dissolvei dos corpos emocionais de todos os homens a falsa idéia do amor, e substituí tudo pelo Amor Incondicional de Deus. Fazei com que toda a humanidade irradie esse Amor a todos os seus irmãos, sem expectativas de reconhecimento e valorização. Ensinai-nos a amar a tudo e a todos, assim como amamos a Vós e a todos os Mestres. Despertai o Puro Amor em nossos corações e ativai o Cristo Vivo em todos nós.

Em nome da Presença de Amor que existe em nós e do Bem-Amado Senhor Maitreya, apelamos: fazei-nos instrumentos puros e perfeitos, por onde se irradie e se expandam essas ondas de Amor. Revelai a Luz e o Amor do Cristo em cada ser humano. Aceitamos agora e sempre o Cristo vivo em nós (3 vezes).

Majestoso Sanat Kumara e Bem-Amada Vênus, revelai a todos os homens o Vosso imenso Amor e Abnegação. Envolvei cada discípulo com Vosso Puro Amor e ensinai-nos a manifestar sempre esse Amor. Reacendei sempre a Chama Trina em nossos corações e expandi essas irradiações em todos os homens. Nós Vos agradecemos pelo grande Serviço prestado a toda forma de vida na Terra. Eu Sou!Eu Sou! Eu Sou!

Bem Amado Maha Chohan, nós vos amamos e apelamos: inundai o mundo dos homens com a energia do Divino Espírito Santo e preenchei cada criação humana com esses Dons Divinos. Carregai cada ser com as vibrações de Deus e permiti aos seres humanos que utilizem os Sete Raios com absoluta perfeição. Envolvei a todos nós com Vosso Fogo Sagrado e acendei a Chama no alto de nossas cabeças, acelerando o processo de retorno à Casa do Pai. Eu Sou a Sagrada Chama do Espírito Santo que desce agora e toma conta de todo o meu ser. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Deus é Amor! Deus é Luz! Deus é Compaixão! Deus é Bondade! Deus é Compreensão! Deus é Paz! Deus é Felicidade! Deus é Tolerância! Deus é Fraternidade! Presença de Deus em nós, Envolvei-nos agora com todas as Bênçãos Divinas e comandai nossas vidas com Vosso Puro Amor e Perfeição. Profundamente gratos, nós nos oferecemos como instrumentos desse Amor.

Majestosa Presença Divina em mim, Origem de tudo o que Eu Sou, Fonte de irradiação de toda Pureza, Amor e Luz. Projetai em mim Vossa energia e comandai para que eu aceite sempre essa Perfeição. Tomai conta do meu eu-personalidade e subjugai-o ao Vosso Comando de Amor. Eu confio plenamente no Poder do Amor que flui agora e me entrego totalmente a Vós. Eu Sou o Amor Divino atuando nesse momento. Eu amo toda forma de vida na Terra. Eu Sou o Amor comandando toda a criação. Eu amo incondicionalmente todos os meus irmãos. Eu Sou a mais pura expressão do Amor de Deus. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Divindade que comanda tudo em minha vida eu apelo agora: derramai sobre mim e sobre todos os seres, o Puro Amor de Deus. Deixai que essa Chama harmonize e dirija todas as situações nesse planeta, até que se manifeste a Perfeição. Eu Sou dirigido pelo Amor Incondicional de Deus ( 3 vezes). Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Bem Amados Mestres Ascensionados, Seres de Puro Amor, em nome de Vossas Presenças Divinas, apelamos a vós: sustentai em nós a Chama Rosa do Amor Divino e fazei-nos instrumentos desse Amor. Estamos aqui para nos entregar, pois Deus nos trouxe ao mundo para amar. Temos esse dom, essa missão, trazer à Terra o Amor. Nossos corações só querem se doar; queremos amar, viver Nesse Eu Sou. Podemos sentir a Sua voz pedir para irradiar esse Amor ao nosso redor. Eu Sou a irradiação do Puro Amor Divino! (3 vezes)

Sob o comando da Presença Divina em meu coração e em nome do Seu Amor, Sabedoria e Poder invocamos à Força Consumidora do Fogo Violeta para que se derrame agora em nosso planeta e em todos os seres humanos, consumindo e dissolvendo todo o mal (3 vezes) , até que todos sejam eternamente livres. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu Sou o Poder Misericordioso do Fogo Violeta que transmuta os meus carmas e tudo aquilo que eu criei ao longo das minhas encarnações. Eu invoco esse Poder Misericordioso da Chama Violeta para que atue agora em toda a Terra e em toda a humanidade, consumindo com todas as limitações no nosso planeta.

Sob o comando de Deus em cada um de nós, invocamos a Sagrada Chama Violeta de Saint Germain, para que se manifeste agora em toda a Terra, no reino humano e elemental e que liberte tudo ao seu contato. Purifique os corpos de todos os homens, o plano astral, a natureza e restabeleça o Equilíbrio Perfeito de toda a Criação. Agradecemos ao Mestre Saint Germain por ter nos convocado a trabalhar todos juntos nessa Era de Liberdade.

Do Ponto de Luz da mente de Deus, flua Luz às mentes dos homens. Que a Luz desça à Terra! Do Ponto de Amor do Coração de Deus, flua Amor aos corações dos homens. Que o Cristo volte à Terra! Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida, guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito que os Mestres conhecem e a que servem! Do Centro a que chamamos raça dos homens, cumpra-se o Plano de Amor e Luz e mure-se a porta onde mora o mal! Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário