“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

domingo, 4 de novembro de 2012

CERIMONIAL DO RAIO RUBI-DOURADO



CERIMONIAL DO RAIO RUBI-DOURADO

Da Presença sublime em nossos corações. Ó Cristo, ó Redentor.
Recebe a chama ardente do nosso grande amor!
Da Presença real que coroa as nossas mentes. Ó Cristo, ó Potentado.
Acolhe a luz nascente e o poder despertado!
Do tímido embrião da nossa inteligência. Ó Redentor, ó Santo.
Fabrica o teu bordão, manda tecer teu manto!
Porque queremos fechar para sempre a porta ao mal. Ó Cristo, ó nosso Irmão.
Mostra‑nos tua face e estende‑nos a mão!
Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai Se manifestem por teu intermédio,
Sobre nós, em nós e por nós. Eternizando o Plano sobre a Terra! Amém.

Em nome da Presença Divina que dirige nossos corações, saudamos e invocamos a todos os Seres do Raio Rubi-Dourado: Bem-Amada Mestra Nada, Mestre Jesus, Mestra Maria Madalena, Amado João, Arcanjo Uriel e Donna Graça, Elohim Tranqüilitas e Pacífica e a todos os Anjos que prestam serviços à Terra e à humanidade, banhai-nos agora com Vossas Poderosas Irradiações de Paz, Amor e Devoção e auxiliai-nos para que nosso serviço prestado à Terra seja com total Amor e Abnegação. Nós Vos agradecemos.

Amada Mestra Nada, preenchei nossos corações e nossas consciências com Vosso Amor Incondicional e total Abnegação. Fazei com que cada discípulo da Luz irradie o Amor Crístico de seus corações, sem esperar méritos ou retribuições pelo seu Serviço. Eu Sou um discípulo da Luz que deseja ser um Servidor do Mundo. Fazei-me um verdadeiro Servidor. (3 vezes) Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Bem-Amado Jesus, adorado Mestre, permiti que vosso exemplo de Amor e Paz seja absorvido por todos os seres humanos. Irradiai, irradiai, irradiai Vosso Manto Rubi-Dourado sobre todos os homens de Boa Vontade e auxiliai-nos a despertar o Cristo em nossos corações. Amparai todos os Seres com Vossa Bondade e iluminai nosso caminho em direção à Ascensão. Fazei-nos vencer todas as tentações humanas e utilizar o Poder do Cristo em nosso coração, somente para atingir a Perfeição de Deus. Nós Vos agradecemos.

Em nome de nossa Presença Eu Sou e da Bem-Amada Mestra Maria Madalena, apelamos: derramai sobre todos os seres humanos Vosso Amor e Devoção. Ensinai-nos a abandonar tudo o que não serve ao Cristo e fazei com que sigamos sempre o Caminho da Luz e do Amor. Preenchei nossos corpos com a Verdadeira Paz de Deus e permiti que essa Presença nos conduza todo o tempo. Eu Sou Paz! Eu Sou Amor! Eu Sou Devoção!

Arcanjo Uriel e Bem-Amada Donna Graça, comandai vossos Anjos Rubi-Dourados, para que irradiem a Paz e o Amor em todo o nosso planeta. Irradiai o Amor e a Paz em cada Nação, cada governante, cada povo e manifestai a União entre todos os seres humanos. Envolvei-nos com Vossa Fraternidade, reconhecendo nossa verdadeira filiação e permiti que assim, todos unidos, possamos contribuir melhor para a realização do Plano Divino de toda a Terra. Eu Sou a Paz na Terra! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Bem-Amado Mestre João, assim como Vós, queremos seguir os passos de nosso Mestre Jesus. Envolvei-nos com vosso Amor e Devoção e ensinai-nos a acelerar nossa vibração, no sentido de iluminar nossos corpos com a Paz e a Compreensão Divinas. Transmiti-nos vossa doçura e suavidade e sustentai em nossas auras essa energia, para que possamos ser exemplos a nossos irmãos de caminhada. Eu Sou o Amor e a Paz do Bem-Amado Mestre João. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome de nossa Presença Divina Eu Sou, apelamos aos Bem-Amados Elohim Tranqüilitas e Pacífica: iluminai nosso mundo com Vossa Paz e Devoção e abençoai-nos com Vosso Serviço Abnegado. Permiti que nosso Serviço Prestado a toda Terra, seja carregado com vossas Bênçãos Divinas e que nossas formas-pensamentos sejam sempre seladas pela Paz e pelo Amor de Deus. Sustentai a Paz, sustentai a Paz, sustentai a Paz! Nós Vos agradecemos.

Bem-Amado Mestre Jesus, envolvei a Terra e toda a humanidade com Vossa Paz Cósmica. Expandi sobre todos os homens as Vossas Palavras e permiti que todos absorvam a Verdade contida em cada ensinamento. Fazei com que todos sigam os Vossos passos, vencendo a natureza humana e renascendo na Luz e na Perfeição Divina. Eu Sou a Ressurreição e a Vida! Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida! Eu Sou a Porta Aberta que ninguém pode fechar! Eu Sou a Luz do Mundo! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome de nossa Presença Eu Sou e dos Bem Amados Mestre Jesus e Mestra Maria Madalena, invocamos: derramai sobre todos os homens Vosso Amor, Paz e Devoção e iluminai-os para que manifestem em suas consciências o verdadeiro Serviço a toda vida. Reforçai em todos os corações a compaixão e a gratidão em relação ao Reino Elemental, que serve abnegada e obedientemente a todos nós, sem nenhuma discriminação. Permiti que esse serviço prestado auxilie cada elemental a evoluir e alcançar a sua ascensão e estabelecei a Paz e a Harmonia em todos os Reinos.

Em nome da Mestra Nada e do Bem-Amado Jesus, apelamos que nos seja ensinada a Visão Crística. Permiti que nossos olhos percebam a Chama Crística em cada coração, sem nunca nos determos na personalidade humana. Ensinai-nos a amar nossos irmãos, vendo-os sem passado, sem falhas e sem erros, sustentando somente a Perfeição, até que cada um manifeste o Cristo em seu coração. Nós aceitamos isso como já realizado, Bem Amado Jesus.

Eu Sou a Paz de Deus comandando a Terra! Eu sou o Amor de Deus dirigindo toda criação! Eu Sou a Devoção de Deus a toda vida! Eu Sou o Serviço Prestado à Grande Obra Divina! Eu Sou um Servidor do Mundo! Eu abro mão de toda recompensa cármica por esse Serviço! Eu Sou o Cristo em ação! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Bem-Amados Anjos de Amor e de Paz, carregai, carregai, carregai a Terra, em todos os seus reinos e dimensões, com Vossa Paz e Vosso Amor. Preenchei cada elétron em nosso planeta com Vossa Paz e Amor Divinos e sustentai essa vibração em todos os seres, mesmo quando eles não a percebem. Iluminai nossas cidades, instituições, lares e todos os corações com Vossa Paz Divina e selai, selai, selai tudo com essa Divina Virtude. Eu Sou a Paz Divina sustentando toda a Terra!  Essa Paz é restabelecida a todo momento!

Sob o comando da Presença Divina em meu coração e em nome do Seu Amor, Sabedoria e Poder, invocamos à Força Consumidora do Fogo Violeta para que se derrame agora em nosso planeta e em todos os seres humanos, consumindo e dissolvendo todo o mal (3 vezes) , até que todos sejam eternamente livres. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu Sou o Poder Misericordioso do Fogo Violeta que transmuta os meus carmas e tudo aquilo que eu criei ao longo das minhas encarnações. Eu invoco esse Poder Misericordioso da Chama Violeta para que atue agora em toda a Terra e em toda a humanidade, consumindo todas as limitações no nosso planeta.

Sob o comando de Deus em cada um de nós, invocamos a Sagrada Chama Violeta de Saint Germain, para que se manifeste agora em toda a Terra, no reino humano e elemental e que liberte tudo ao seu contato. Purifique os corpos de todos os homens, o plano astral, a natureza e restabeleça o Equilíbrio Perfeito de toda a Criação. Agradecemos ao Mestre Saint Germain por ter nos convocado a trabalhar todos juntos nessa Era de Liberdade.

Do Ponto de Luz da mente de Deus, flua Luz às mentes dos homens. Que a Luz desça à Terra!
Do Ponto de Amor do Coração de Deus, flua Amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte à Terra!
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens
O Propósito que os Mestres conhecem e a que servem!
Do Centro a que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz e mure-se a porta onde mora o mal!
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra! Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário