“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

domingo, 4 de novembro de 2012

CERIMONIAL DO RAIO DOURADO



CERIMONIAL DO RAIO DOURADO

Da Presença sublime em nossos corações. O Cristo, ó Redentor.
Recebe a chama ardente do nosso grande amor!
Da Presença real que coroa as nossas mentes. O Cristo, ó Potentado.
Acolhe a luz nascente e o poder despertado!
Do tímido embrião da nossa inteligência. O Redentor, ó Santo.
Fabrica o teu bordão, manda tecer teu manto!
Porque queremos fechar para sempre a porta ao mal. O Cristo, ó nosso Irmão,
Mostra‑nos tua face e estende‑nos a mão!
Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai, Se manifestem por teu intermédio,
Sobre nós, em nós e por nós. Eternizando o Plano sobre a Terra! Amém.

Em nome da Majestosa Presença Divina que atua em nós, saudamos e agradecemos ao Segundo Raio e a Chama Dourada do Amor-Sabedoria e Iluminação Divinas. Amado Mestre Confúcio e Soo Che, Mestre Kuthumi e Mestra Clara, Bem-Amado Lanto, Deuses Meru, Mestre Tibetano, Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiopéia e Minerva, Instrutores Divinos e Anjos Dourados, nós vos amamos e agradecemos pelo derramamento dessa Luz em nossas consciências. Selai-nos num Caudal de Luz Dourada e mantende-nos sempre na Luz. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Amada Presença Divina que existe em mim, derramai sobre meu ser todo o Teu Poder, Iluminação e Amor Divinos. Fazei com que essas vibrações perfeitas iluminem os elétrons dos meus corpos e que eu seja um Foco de Luz a resplandecer no mundo. Permiti que essa Luz que flui agora, me transforme instantaneamente na Perfeição Crística. Eu sou! Eu Sou! Eu Sou!

Nosso Amado Instrutor Kuthumi, auxiliai-nos a despertar o Amor-Sabedoria em nossos corações. Queremos amar todos os seres, assim como vós. Dai-nos vossa compreensão e permiti que vossas instruções sejam assimiladas por nós. Estabelecei uma sintonia entre as nossas mentes e a Mente Divina. Chamejai vossa Luz Dourada em nossos corpos e iluminai nossas consciências. Nós Vos agradecemos.

Amado Mestre Confúcio e Bem Amada Soo Che, guiai-nos aos vossos Templos de Iluminação e irradiai nossas consciências com a Flamejante Luz Dourada. Fazei com que essa Luz desperte a verdadeira intuição e permiti que através do mergulho no Sagrado Silêncio, tenhamos plena compreensão do Plano Divino. Auxiliai-nos a reconhecer a Voz da Presença Eu Sou em cada um de nós, deixando que ela nos guie a todo momento. Eu Sou a perfeita sintonia com a Voz de Deus. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Em nome da Presença Divina em nós e em toda a humanidade, invocamos ao Bem-Amado Mestre Lanto para que derrame agora toda a Iluminação e Sabedoria Divinas sobre nós e sobre todos os seres humanos. Permiti que toda a humanidade liberte-se de sua consciência inferior e que resplandeça em seus corações a verdadeira Luz Crística. Deixai que essa Luz guie todas as consciências, elevando-as e ascensionando-as às oitavas de Luz. Agradecemos a manifestação desse apelo.

Bem Amados Deuses Meru, Pais da Sexta-raça Raiz, irradiai sobre a América do Sul e sobre toda a Terra, Vossa Luz Divina, despertando os corações de todos os seres humanos e permitindo que Vossos Filhos manifestem a Luz Dourada em nosso planeta. Elevai nossas consciências e auxiliai-nos a absorver a Luz que é derramada constantemente por Vós, colaborando com o Plano Divino. Eu Sou um filho da Luz, Eu reverencio a Luz, Eu adoro a Luz, Eu sirvo somente a Luz, Eu vivo sempre na Luz, Eu Sou guiado pela Luz, Eu agradeço à Luz. Eu Sou Luz! Eu Sou Luz! Eu Sou Luz!

Presença Eu Sou em nós e Amado Mestre Vitória, derramai sobre todos os seres Vosso Poder Vitorioso. Conduzi cada um de nós ao Vosso Templo da Vitoriosa Conclusão e iluminai nossos corpos, preparando-nos para a Ascensão na Luz. Envolvei-nos com vossos louros da Vitória e consagrai-nos na Luz do Cristo em nossos corações. Eu Sou o Cristo Vitorioso que assume agora o comando do meu ser. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou! Eu Vos agradeço, Bem Amado Vitória, pelo apelo atendido.
Eu Sou Luz, Luz Radiante, Luz Dourada, Luz Resplandecente. Eu Sou um Foco de Luz, uma Fonte Brilhante, uma Luz Envolvente; que jamais será apagada por pensamentos e sentimentos humanos. Eu Sou a Luz Magnificante da Presença de Deus e eu sirvo a essa Luz somente.

Ó Bem-Amado Gautama, Grande Senhor do Mundo, auxiliai a todos os homens a peregrinaram sempre no Caminho da Luz. Iluminai-nos, transpassai-nos sempre com Vossa Impassiblilidade e Equilíbrio Perfeito, mantendo-nos centrados no Cristo em nossos corações. Lembrai-nos sempre de invocar a Chama Trina em nossos corações, para que ela solucione todos os problemas humanos, sem que nos deixemos envolver por eles. Eu Sou o Equilíbrio Perfeito, apesar das aparências externas. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Amada e Adorada Presença Divina em nós e Bem-Amados Jofiel e Constância, Derramai sobre as consciências de todos os humanos essa Flamejante Luz Dourada que flui de Vossos Corações. Envolvei o plano mental e astral de toda a Terra e transformai todas as criações humanas nocivas, somente em Luz, Amor e Perfeição. Flamejai constantemente sobre as formas-pensamentos criadas pelos homens a Vossa Luz Divina, iluminando cada criação e aperfeiçoando-as totalmente. Confiamos na realização deste apelo.

Bem amados Anjos de Luz Dourada, extraí de vossos corpos e do Corpo Causal de Deus essa Luz maravilhosa, inundando a Terra e todos os seres com essa Luz. Preenchei cada criação com a Luz e com o Amor Divinos e manifestai somente a Perfeição em todos os reinos. Banhai os elementais com a Luz e acelerai o processo de evolução dos nossos irmãos. Eu sou a Luz Divina que transforma toda sombra e treva somente em Luz. Eu Sou Luz!

Senhor, fazei-me um instrumento de Vossa Paz. Onde houver ódio, que eu leve o Amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o Perdão. Onde houver discórdia, que eu leve a União.
Onde houver dúvida, que eu leve a Fé. Onde houver erro, que eu leve a Verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a Esperança. Onde houver tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde houver trevas que eu leve a Luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado
Pois é dando, que se recebe; perdoando, que se é perdoado,
E é morrendo a natureza humana, que se renasce para a Vida Eterna. Amém

Sob o comando da Presença Divina em meu coração e em nome do Seu Amor, Sabedoria e Poder invocamos à Força Consumidora do Fogo Violeta para que se derrame agora em nosso planeta e em todos os seres humanos, consumindo e dissolvendo todo o mal (3 vezes) , até que todos sejam eternamente livres. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu Sou o Poder Misericordioso do Fogo Violeta que transmuta os meus carmas e tudo aquilo que eu criei ao longo das minhas encarnações. Eu invoco esse Poder Misericordioso da Chama Violeta para que atue agora em toda a Terra e em toda a humanidade, consumindo com todas as limitações no nosso planeta.

Sob o comando de Deus em cada um de nós, invocamos a Sagrada Chama Violeta de Saint Germain, para que se manifeste agora em toda a Terra, no reino humano e elemental e que liberte tudo ao seu contato. Purifique os corpos de todos os homens, o plano astral, a natureza e restabeleça o Equilíbrio Perfeito de toda a Criação. Agradecemos ao Mestre Saint Germain por ter nos convocado a trabalhar todos juntos nessa Era de Liberdade.

Do Ponto de Luz da mente de Deus, flua Luz às mentes dos homens. Que a Luz desça à Terra! Do Ponto de Amor do Coração de Deus, flua Amor aos corações dos homens. Que o Cristo volte à Terra! Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida; Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito que os Mestres conhecem e a que servem! Do Centro a que chamamos raça dos homens; Cumpra-se o Plano de Amor e Luz e mure-se a porta onde mora o mal! Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário