“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Prece de Atlântida

Prece de Atlântida

                                    
Deus meu Pai, Eu estou aqui.
Me penetre com a força do teu Espírito Sagrado.

Terra, minha Mãe Eu estou aqui,
Me penetre com a força da Tua sagrada vida.

Deus meu criador, Eu estou aqui,
Me penetre com a Tua força criadora.

Terra, minha sustentadora, Eu estou aqui,
Me penetre com a tua força de renovação.

Pai, Eu estou aqui,
Sou em todo silêncio uma parte de Ti,
Sou força de Tua força,
Sou espírito do Teu espírito,
Sou alma.

Permita, que as vibrações da minha alma a todos possam fluir Amor.
Da existência de tudo Sou parte
E Eu, sendo parte de tudo, Sou Teu.

Salve o que está encoberto e escondido.
Mude o que está enfocado em escuridão.
Cure o que não tem harmonia.

Eu Sou Essência,
Sou Existência,
Sou de Ti.

Pai, Eu estou aqui.


F. E. Eckard Strohm (Tradução de Ursula Pondorf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário