“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oração de Maitréa

ORAÇÃO DE MAITRÉA

Deus é Bondade, Deus é Justiça.

Em comunhão com as Forças Cósmicas, orando por todos os irmãos, por Todos os Seres da Natureza, Eu como uma parte do todo, elevo ao Divino Pai esta súplica: Deus!

Seja a Vossa Luz a estrada por onde trilharão os meus pés;


Seja a Vossa benção: Conforto para minha vida, pureza para minha alma, serenidade e discernimento para minha mente.

Desdobre a minha alma em direção a Vós, Senhor! Para o encontro da Eternidade.
Seja o meu ser digno da dádiva da vida para que possas habitar o meu íntimo.

Pai! Dai-me sabedoria e humildade para que eu possa compreender Vossas divinas leis, e Dai-me inteligência e energia para difundi-las.

Que seja a bondade a espada com que me defenderei dos inimigos e rogo para eles a Vossa misericórdia, Senhor!

Que o amor e o perdão sejam os sentimentos cultivados pela minha alma para que a luz penetre em todos os seus recônditos.

Dai-me paciência para relevar as fraquezas dos meus semelhantes e Dai-me forças para sobrepujar as minhas.

Que seja eu um instrumento da Vossa Vontade, a fim de que através de mim, Vossa seara seja aumentada para a grandeza do Vosso Reino.

Perdoai, Senhor! Aqueles que estão no erro, e Dai-lhes a suprema felicidade de conhecer a Beleza do Vosso Amor que ilumina sem distinção, toda a Criação.

Que a Onipotência da Vossa Mão, como sublime promessa, se estenda sobre mim, abençoando o meu ser.

E que as portas do futuro se abram para o infinito!
Amém.    

(Esta oração pode ser proferida repetidamente, como um mantra, em momentos de aflição, até que a pressão da energia negativa desapareça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário