“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Harmonia Universal da Unidade Criadora

Harmonia Universal da Unidade Criadora

Eu te saúdo, meu Criador e Pai Eterno. Que eu seja banhado pelo Teu poder, e Tuas bênçãos caiam sobre mim. Acalenta-me com Teu carinho e amor, oh! Fonte inesgotável de todos os recursos. Na minha mente Te saúdo, preparando meu coração para Te dizer do meu amor a Ti e a todo Universo, até o último ÉON.

Eu saúdo aos Mundos infinitos criados por Ti; eu sou um infinito Mundo entre todos que criastes. Saúdo as nuvens com suas formas primorosas; eu sou as nuvens. Eu Te saúdo vento e aragens acalentadoras; Eu sou os ventos e a aragem. Eu Te saúdo florestas e matas; eu sou as florestas e matas. Eu Te saúdo rochas, montanhas e planícies; eu sou as rochas, montanhas e planícies. Eu Te saúdo rios, cascatas, lagos, mares e cachoeiras; eu sou os rios, cascatas, lagos, mares e cachoeiras. Eu Te saúdo água e o prana mantenedores da vida; eu sou a água e o prana porque sou a vida. Eu Te saúdo seres invertebrados e  vertebrados; eu sou os seres invertebrados e vertebrados. Eu Te saúdo minerais, vegetais e seres de todos os reinos; eu sou os minerais, vegetais e reino sobre todos os seres. Eu Te saúdo universo dos campos e das perfumadas flores; Eu sou os universos dos campos e a essência das flores. Eu Te saúdo asteróides, estrelas, cometas, planetas e galáxias; eu sou os asteróides, estrelas, cometas, planetas e galáxias. Eu Te saúdo luas de universos infindos; eu sou lua de infindos universos. Eu Te saúdo divino fogo, labaredas e ígneo fogo; eu sou o fogo divino, as lavaredas e o fogo ígneo. Eu Te saúdo relâmpago, trovões, raios e chuvas; eu sou os relâmpagos, trovões, raios e chuvas. Eu te saúdo SOL, suprema majestade de todo o UNIVERSO, criador do incriado, e criado por “Ele” para criar todas as coisas. Tu estás impregnado em tudo. Eu sou o Sol do meu Universo criado por Deus.

Eu Te saúdo átomos, que sois eternos e matéria indestrutível, e que habitas a todos os universos, e sois mantenedor da vida eterna; eu sou um átomo do Pai na eternidade dos mundos, porque:
DEUS É LUZ; TUDO É LUZ; EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ.

DEUS é a UNIDADE múltipla e multiplicadora.

Tudo é seu resultado; Eu sou resultado da unidade múltipla e multiplicadora. DEUS a todos e a tudo ILUMINA; eu sou todos e tudo iluminado por DEUS. DEUS é todos os REINOS; eu sou todos os reinos. DEUS é a Luz que multiplicou a Luz; eu sou LUZ multiplicada por DEUS, logo, EU SOU, EU SOU, EU SOU; EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ.


DEUS É DEUS


EU SOU DEUS

PORQUE SOU SEU FILHO

Que assim seja hoje e para todo o sempre. AMEM

Fazer essa glorificação diariamente ao amanhecer e se possível a céu aberto, de frente para o nascente, em jejum; beber somente um pouco de água. Esta oração é Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário