“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oração do Pai ao Filho

Oração do Pai ao Filho

"Meu filho que estás na Terra.
Preocupado, solitário, desorientado.

Eu sei perfeitamente teu nome, e o pronuncio santificando-o,
porque te amo. Não estás só.

Te oferecerei a benção de habitar um plano onde juntos construiremos o Meu Reino.  Do qual tu serás o herdeiro.

Agrada-me que faças a minha vontade. Porque a minha vontade é que tu sejas feliz, tanto nas tuas vivências na Terra,
quanto na construção do céu em teu coração.

Conta sempre comigo e terás o pão para hoje. Não te preocupes.
Peço-te somente que o compartilhes com teus irmãos do caminho.

Sabes que te perdôo de todas as tuas ofensas,
inclusive antes que as cometas.
Porque espero que faças o mesmo com aqueles que te ofendem.

E assim aprendas a nunca cair em tentação.
Agarra-te com força em minha mão e Eu te livrarei do mal.

Te amando hoje e sempre. Assim se faça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário