“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Credo Espiritual

Credo Espiritual

“Creio nas Forças Divinas Superiores,
Criadoras dos 4 Elementos Formadores.
Creio na energia Transmutadora do Fogo,
Na benção Purificadoras de todas as Águas
Na energia Nutridora da Terra,
E no Ar que Une todas as almas
Com a benção de Deus-Pai e dos Tronos Divinos
Que a missão a mim confiada eu possa cumprir com humildade
Se um dia eu neguei, que hoje eu possa dar
Se um dia ofendi, que hoje eu possa me desculpar
Se um dia eu fugi, que hoje eu possa enfrentar
Se um dia eu julguei, que hoje eu possa compreender
Pois se um dia eu nasci que hoje eu possa viver
Doando-me e aprendendo de acordo com minha verdade!”
Que assim seja.

Um comentário: