“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Consagração da casa à Nossa Senhora Auxiliadora

Consagração da casa à Nossa Senhora Auxiliadora

Ó Santíssima Virgem Maria, a quem Deus constituiu auxiliadora dos cristãos, nós vos escolhemos como Senhora e Protetora desta casa.
Dignai-vos mostrar aqui e nas casas de nossos familiares, vosso auxílio poderoso. Preserve estas casas de todo o perigo: do incêndio, da inundação, do raio, das tempestades, dos ladrões, dos malfeitores, da guerra e de todas as outras calamidades que conheceis.
Abençoai, protegei, defendei, guardai como coisa Vossa as pessoas que vivem nestas casas.
Sobretudo concedei-lhes a graça mais importante: a de viverem sempre na amizade de Deus evitando a maldade. Dai-lhes a fé que tivestes na palavra de Deus e o amor que nutristes para com o Vosso Divino Filho Jesus e para com todos aqueles pelos quais Ele morreu na cruz.
Maria, Auxílio dos cristãos, rogue por todos os que vivem nestas casas que vos foram consagradas.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário