“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ave Maria Espiritual






AVE MARIA ESPIRITUAL

Ave Maria de todos os Santos, dos pecadores também, purifica meu corpo, meu coração; livra-me de todo o mal, aqui, ali, além!
Ave Maria dos pecadores alivia minhas dores; acalma meu coração!
Ave Maria de todos os Santos! Dos Santos que são tantos, dá-me todos os encantos e livra-me, tanto quanto possível, dos desalentos, dos dissabores, dos desencantos!
Ave Maria, Rainha das virgens e das prostitutas também, ajuda-me a fazer sempre o bem, querer sempre o bem e, principalmente, a pensar apenas no bem.
Ave Maria, Senhora dos mundos, tem pena dos trabalhadores, dos doentes, dos carentes, de mim, dos vagabundos, porque todos somos filhos teus!
Ave Maria, Mãe de Jesus, derrama sobre nós tua paz, tuas consolações, tua luz, em nome dos Céus, em nome do Teu Filho, em nome de Deus!
Ave Maria, Espírito Especial, raro, claro, mágico, místico, Crístico, ajuda tua humanidade, por caridade! Por Piedade! Saibamos nós a dor suportar quando ela chegar. Possamos nós merecer a alegria quando ela vier. Tenhamos nós serenidade no sofrimento e humildade no contentamento!
Ave Maria! Ave Maria! Deus te louve, Deus te ilumine!
Ave Maria! Ave Maria! Salve o meu Anjo da Guarda, salve a minha Estrela-Guia!
Ave Maria! Ave Maria, Luz Azul Universal, que o bem sempre vença o mal! Que o bem sempre vença o mal! Que o bem sempre vença o mal!


Momentum

Um comentário:

  1. Maravilhosa prece a Maria. Assim a sinta bem mais perto de mim ainda. Felipe, grata pela partilha de tçao linda prece. Namastê! Rosa

    ResponderExcluir