“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Abençoando o Nosso Ser


ABENÇOANDO O NOSSO SER
  
Bem Amado Mestre Jesus senhor da ressurreição, derrama suas Bênçãos sobre mim e concede-me o dom de me Perdoar e de me abençoar.

Jesus Amado, que eu seja agora um instrumento de Vosso Infinito Amor que tudo Cura.

Em nome do Cristo em meu coração e de Minha Divina Presença, eu abençôo a minha mente com infinita Iluminação e Sabedoria.

Em nome do Cristo em meu coração e de Minha Divina Presença, eu abençôo os meus olhos com a Visão da Verdade Divina, Amorosa e Iluminada.

Em nome do Cristo em meu coração e de Minha Divina Presença eu abençôo a minha boca para que dela saia somente palavras verdadeiras e expressões construtivas e amorosas.

Em nome do Cristo em meu coração e de Minha Divina Presença eu abençôo o meu coração com Infinita Perfeição, Amor, Compaixão e Ternura.

Em nome do Cristo em Meu Coração e de Minha Presença Divina, eu abençôo meu corpo, minha alma e todo meu ser com a Luz, a Saúde e a Perfeição do Cristo.

                                                                                   Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário