“E, quando orais, não sejais como os hipócritas, que gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, a fim de serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, ora a teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê (o que se passa) em segredo, te dará a recompensa. Nas vossas orações não useis muitas palavras como os gentios, os quais julgam que serão ouvidos à força de palavra. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.” Mateus, 6:5-8.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Consagração do Aposento


Consagração do Aposento

Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente Eu Afirmo:
-Há uma só presença aqui: é a presença da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de Felicidade e Alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.
-Há uma só presença aqui: é a do Amor. Deus é Amor que a todos os seres envolve num só sentimento de Unidade. Este recinto está cheio da presença do Amor. No Amor eu vivo, movo-me e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a Pura e Santa presença do Amor.
-Há uma só presença aqui: é a da Verdade. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa, é a expressão da Verdade. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Verdade.
-Há uma só presença aqui:  a da Justiça. A Justiça reina neste recinto.
Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça.
Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.
-Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, o Bem. Nenhum mal pode entrar aqui. Não existe mal em Deus. Deus, o Bem, reside aqui.
Quem quer que aqui entre sentirá a presença Divina do Bem.
-Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, a Vida. Deus é a Vida essencial a todos os seres. É a Saúde do corpo e da alma.
Quem quer que aqui entre sentirá a Divina presença da Vida e da Saúde.
-Há uma só presença aqui: é a presença de Deus, a Prosperidade. Deus é Prosperidade, pois ele tudo faz crescer e prosperar. Deus se expressa na Prosperidade
e em tudo o que é empreendido em Seu Santo Nome.
Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Prosperidade e da Abundância.

Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em Vibração Harmoniosa com as Correntes Universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria. A presença da Divina Sabedoria manisfesta-se aqui, nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem. A presença do Poder Divino manifesta-se aqui. A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos aqueles que aqui penetrarem.
-Na mais perfeita comunhão entre meu Eu Inferior e meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à Perfeita expressão de todas as qualidades que há em mim e em todos os seres.
-As Vibrações dos meus pensamentos são Forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e que daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.

Oração

Agradeço-te, Oh! Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença. Agradeço-te, porque vivo e me movo em ti. Agradeço-te, porque vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor. Agradeço-te, porque todos os que aqui entrarem sentirão a Tua Presença.
Agradeço-te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.


Y Y Y Y


A CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO DEVE SER RECITADA TODOS OS DIAS NO QUE CHAMAMOS HORÁRIO ESOTÉRICO, QUE OCORRE ÀS 18h EM PONTO. SE VC NÃO PUDER, ELA PODERÁ SER RECITADA A QUALQUER HORA À NOITE (DAS 18h À 0h), E AO MENOS UMA VEZ POR SEMANA TENTE RECITA-LA ÀS 18h.

A CONSAGRAÇÃO DEVERÁ SER RECITADA DIARIAMENTE POR TODA PESSOA QUE DESEJE OBTER DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL, MENTAL, MORAL OU MATERIAL. SENDO RECITADA COM VERDADEIRA COMPREENSÃO DE SEU SENTIDO REAL, E COM A CONVICÇÃO DE QUE SUAS PALAVRAS EXPRIMEM A REALIDADE, ELA PODE REFAZER E REFORMAR INTEIRAMENTE A VIDA E O DESTINO DO RECITANTE. QUANDO SE CONSAGRA O APOSENTO, SEU CORAÇÃO VAI COMPREENDENDO O SENTIDO ÍNTIMO DAS PALAVRAS ALI RECITADAS, E NA MEDIDA EM QUE RECITAMOS VAMOS ENTRANDO EM COMUNHÃO COM A DIVINA PRESENÇA EU SOU  DENTRO DE NÓS.

"JAMAIS OLVIDEIS QUE, DENTRO DE VÓS, EXISTE UM TEMPLO SACRATÍSSIMO, DE CUJA FONTE PODE BROTAR A VIDA ETERNA E O REJUVENESCIMENTO DO ORGANISMO JÁ GASTO."

COLOCANDO-VOS EM HARMONIA COM VOSSO SER INTERNO, PODEIS COMPREENDER OS MISTÉRIOS DA NATUREZA E SENTIR A AÇÃO DIRETA DO CRIADOR SOBRE VOSSA ALMA, A FIM DE ILUMINA-LA E TIRA-LA DAS TEIAS DA ILUSÃO MATERIAL.

SE VOS HARMONIZARDES COM AS VOSSAS CONDIÇÕES, INTERNA E EXTERNA, VOS COLOCAREIS EM ESTADO PROPÍCIO PARA ALCANÇAR TUDO QUANTO QUISERDES NO DOMÍNIO DO POSSÍVEL, E, ASSIM, CHEGAR À FELICIDADE, SAÚDE, CONFORTO E ALEGRIA.

DENTRO DE VÓS EXISTE UM TEMPLO SACRATÍSSIMO. TEMPLO É O REFLEXO DO MUNDO DIVINO. É O LUGAR DA PRESENÇA REAL, SENDO CONSIDERADO COMO UMA IMAGEM DO HOMEM E DO MUNDO. PARA TER ACESSO AO CONHECIMENTO DO TEMPLO INTERNO CELESTE, É NECESSÁRIO QUE O HOMEM SE REALIZE EM SI MESMO, VIVENDO EM ESPÍRITO.

A CAMINHADA EM SUA DIREÇÃO É O SIMBOLO DA REALIZAÇÃO ESPIRITUAL, DA REDENÇÃO. O TEMPLO É A VIA POR ONDE O HOMEM PODE ELEVAR-SE À DIVINDADE, E COMO O CORPO É O TEMPLO DE DEUS, DEVEMOS ABRIRNOS A ESTA CONSCIÊNCIA, CONSAGRANDO TUDO À ONIPRESENÇA.
TEMOS UMA LONGA CAMINHADA DE CURTAS PERMANÊNCIAS NESSE RECINTO SAGRADO, ATÉ QUE ATINJAMOS O ESTADO DE PERMANÊNCIA INTEGRAL.

CONSAGRAR O APOSENTO É PERMITIR A EXPANSÃO DA ATIVIDADE DIVINA QUE HÁ EM NÓS, RECONHECENDO-A ATUANTE EM TODOS OS MOMENTOS.

Y Y Y Y

AOS CABALISTAS:
NO RITUAL DA HORA ESOTÉRICA, QUANDO DESEJAMOS A HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA (HAVI, HAVJ), A TODA A HUMANIDADE E A TODOS OS SERES, EM SEGUIDA CONSAGRAMOS O APOSENTO INTERNO A DEUS, PARA INVOCAR AS FORÇAS INVISÍVEIS E ESPARGIR AS VIBRAÇÕES, INVOCANDO INICIALMENTE OS ARCANJOS GUARDIÕES DOS PONTOS CARDEAIS NO NOSSO PLANETA: MIGUEL, RAPHAEL, GABRIEL E URIEL, QUE COM SUAS ESPADAS FLAMEJANTES, RISCAM OS CÉUS NA HORA DE ANGELUZ, RISCANDO UMA CRUZ CABALÍSTICA QUE COBRE O PLANETA TERRA. NESTE MOMENTO OCORRE A REDENÇÃO. O AMOR SILENCIOSAMENTE SE ELEVA EM BENÇÃOS.

ESTE RITUAL À CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO É UMA DAS INSTRUÇÕES QUE NÓS DO CECP RECEBEMOS ASSIM QUE ENTRAMOS E POSSO AFIRMAR A VOCÊ QUE SERÁ MARAVILHOSO QUANDO SE ACOSTUMAR A CONSAGRAR O APOSENTO INTERNO. VOCÊ PERCEBERÁ A DIVINA PRESENÇA POUCO A POUCO GANHANDO FORÇA E VIDA DENTRO DE SI. SENDO ASSIM, SEU ELO SE FORTIFICARÁ E SERÁ CAPAZ DE PERCEBER A DIVINA PRESENÇA EM TODOS OS LUGARES. SUA INTUIÇÃO CRESCERÁ E SUA SENSIBILIDADE AUMENTARÁ. O QUE ESTOU PARTILHANDO COM VOCÊ É UM DOS MAIS IMPORTANTES RITUAIS ESOTÉRICOS – SIMPLES, MAS DE PODER IMENSO. ESPERO QUE GOSTE.

RELAXE ANTES DE INICIAR ESSE RITUAL. NÃO O FAÇA APRESSADAMENTE. RESPIRE PROFUNDAMENTE, ENCHENDO OS PULMÕES ATÉ DILATAR A BARRIGA, PRENDA O AR POR ALGUNS INSTANTES E ENTÃO SOLTE-O LENTAMENTE (FAÇA ISSO 3 VEZES ANTES DE COMEÇAR).

AS INSTRUÇÕES DA CONSAGRAÇÃO SÃO DA REVISTA DE INSTRUÇÕES “O PENSAMENTO” DO CÍRCULO ESOTÉRICO DA COMUNHÃO DO PENSAMENTO – YOD HE VAU HE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário